sábado, 8 de agosto de 2009

O diabo loiro

Espíritos do mal, transformem essa forma decadente em... uma socialite patricinha e projeto de atriz?! É galera, o capiroto tem uma nova fórmula para fazer seus planos demoníacos darem certo. De tanto ver gente como Paris Hilton se dando bem sem saber fazer porra nenhuma, ele resolveu tomar a forma da loira para atazanar a vida dos irmãos Winchester em "Supernatural". O episódio, intitulado "American Idol", vai ao ar no dia 8 de outubro nos EUA e, segundo os produtores, vai ter um tom bem irreverente. Também não tinha como ser diferente, pois só um louco tentaria fazer algo sério com Paris no elenco. E pensar que ela chegou a cogitar ficar com o papel de Madre Teresa de Calcutá em um filme...
O responsável pelo retorno da "atriz", que estava há um bom tempo sem trabalhar na área (por que será?), é Jared Padalecki, o Sam. O ator quis repetir a dobradinha que teve com Paris no monstruoso (no mal sentido) "A Casa de Cera", remake de um dos maiores clássicos B, "Museu de Cera", com Vincent Price, de 1953. As tramas são completamente distintas. Enquanto o original busca o terror na insanidade do personagem de Price, com um aprofundamento psicológico e questões que provocam reflexões sobre a condição humana, a refilmagem proporciona mutilações, vísceras, flagelos e um fiapo de história.
Para se ter uma ideia, esse filme é considerado o ápice da carreira de Paris como atriz. Ela fica correndo de calcinha de lá pra cá, gritando, até que chega a hora de morrer. Bom, pra mim, Paris já teve uma atuação bem melhor. É só procurar um certo vídeo caseiro pela net. Lá sim ela dá tudo de si. Veja abaixo algumas cenas de "Museu de Cera" e a sua imitação barata.



Nenhum comentário: