No último dia 21 de outubro, Milan e Real Madrid se enfrentaram pela fase de grupos da UEFA Champions League, um jogaço. Se você gosta de futebol (não precisa nem torcer pra alguma das equipes - mulher não entende isso), lógico que quer ver a partida e não ir ao teatro com a família e muito menos a trabalho. Pensando nisso, a Heineken, patrocinadora do evento, e o jornal italiano La Gazetta Dello Sport, criaram uma pegadinha para o desespero dos torcedores milaneses. Namoradas os intimaram para um concerto de música clássica no teatro e chefes “convidaram” seus fãs do Milan para essa apresentação. No meio do concerto, o telão do teatro começa a exibir frases como “Não é difícil dizer não ao chefe?”, “E para a namorada?”, “Como eles poderiam pensar em perder a grande partida?”. Logo após, vem “Are you still with us?”, assinatura da Heineken, o quarteto toca o hino da Champions League e o telão passa a exibir o jogo entre Milan e Real Madrid ao vivo. Para completar, o time italiano ganhou por 3 a 2.
Um comentário:
Hahahahah Muuuuito Firme!!!
Talvez o patrocinador da seleção pudesse fazer algo parecido pra próxima Copa =D!! Quem n ia ficar doido numa dessa ??? ^^
PS: o kra ainda fala pra namorada - "Mas, vai ter a partida!! Eu n estou brincando!!" XD
Postar um comentário